segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ta chegaaando!

Eu sei que o Gustavo já postou hj, mas tbm vou postar... ele é muito rápido! hahahua!
9 diiiiias! Tomara que dê tudo certo com a papelada do Blas e etc... e espero que esteja friiiiio pra compensar o inferno de calor q faz nesse país! Principalmente pra mim, que moro em Santos...Whatever, quero estreiar minhas roupas novas de frio que é impossivel de usar aqui! *-*
E tem taaaanto lugar pra visitar! E recebemos algumas dicas de lugares e músicos legais para conhecer do Danny, Manju, Aninha... dicas de todos que já foram pra Irlanda!
é isso ae...

Bjos!

2 comentários:

  1. Soooooo sorry, mas estará calor, pelo menos em Dublin! Eles me disseram que os dias tem sido lindos (o que é raro), sem chuva e very warm!!! Enjoy anyway!

    ResponderExcluir
  2. Caraca!! Só agora consegui entrar aqui estou super desatualizada. Puxa, o Gu sabe a semana dura que passei. Família em casa, festa, compras, bebê lindo no pedaço (filho do mu sobrinho), enfim. Estou com frio na barriga e vejam, não sou eu que vou viajar, estou acostumada a viajar, mas acho que a ansiedade é porque pessoinhas que eu gosto muito vão se afastar um pouquinho daqui para serem muito felizes. Não é demaisss????
    Mila ? Do I fit you luggage or not. Come on!! I don't eat that much darling !!
    Kisses. Rose (with butterflies in her stomach)

    ResponderExcluir