segunda-feira, 14 de junho de 2010

3 DIAS!

PIRANTE!!!

hj teve despedidaaa.
galera da dundalk, familia sebber, marcão e pi, jorge e mari k, dani, tomi e joya, vivinha, mia e regininha! tocamos e nos divertimos a beça!

e hj uma amiga me chama no msn e diz: "vc ta vindo pra cá é? me avisa quando chegar!"
e eu nem sabia que el tava morando la. só que ela mora em belfast que tao tava no programa. pronto! entrou no programa! agora vamos conhecer a irlanda do norte também. provavelmente no mesmo dia vamos pro giants causeway. uma formação rochosa muuuito bonita!



certo... vou indo nessa que é bom a beça e amanhã eu tenho que fazer a mala!

slan!

4 comentários:

  1. Adorei ter ido ontem!!!

    E quando estiver lá, não esqueça de vir aqui no blog atualizar as fofocaaaasss, hein!!! ^^

    Bjo e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser tudãooooo essa viagem!!!! Amei teu bota fora!

    ResponderExcluir
  3. Ola Gu,
    Passei por aqui.
    Parabéns! Será uma viagem maravilhosa!
    Bjs
    Re

    ResponderExcluir