quinta-feira, 3 de junho de 2010

13 dias!!!!!!!!!!

aêêê! postando da casa do Rafa!

hoje usei o scanner dele pra digitalizar a matrícula do Blas. Não vamos ter bolsa, mas vamos mesmo assim! Logo mais eu mando.

Tenho que começar as listas do que eu vou levar e do que eu vou trazer.... ta chegando!!!!


Slan o/

Um comentário:

  1. Olá, meus amigos. Sou a Isa. Super fã dos Corrs e participante online do encontro FanatiCORRS. Sim, podem apostar que ainda irei ao encontro. hehe
    Vi essa blog no Twitter do Gustavo. Incrível como horas antes eu tive a idéia de criar um blo para deixar depoimentos de pessoas que passaram ou que vivem na Irlanda.
    Gostaria muito de contar com vocês, já que pelo que vejo, esse é destino invejável de vocês também.
    :)
    Por favor entrem em contato comigo
    isamaradsa_@hotmail.com
    Se estiverem dispostos, terão acesso à conta no blog para contarem sobre essa experiência maravilhosa. Estou divulgando em diversas comunidades também.
    Espero uma resposta. Um grande beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir