quarta-feira, 23 de junho de 2010

Blas

O curso está sendo ótimo e nós estamos adorando!

De manhã temos uma palestra, dps temos aula de instrumento (mas por enquanto estou fazendo aula de canto pq ainda n tem professor de bodhrán, só na sexta). Depois nós almoçamos e temos um concerto de meia hora! A tarde temos aula de gaélico e dps aula de instrumento de novo, e dps outra palestra! A noite vamos no pub jantar (a comida é mt boa) e mais tarde tem session.

Já aprendemos umas coisas básicas de gaélico! E é mt mágico! E pra gente é muito mais fácil falar pq os fonemas são mt parecidos com os do portugues! =D
A Mila está aprendendo várias técnicas legais de flauta, e ainda por cima ensinou uma técnica pra professora! Eu ja aprendi algumas canções legais e estou esperando as aulas de bodhrán.

Ah! E finalmente pegamos nossa primeira chuva na irlanda!!! Foi na hora da janta e logo dps ja tava sol de novo... mas ta frio, isso que importa!

Amanhã tem ensaio aberto da banda do Donal Lunny, O cara do bouzouki. Es fueda!

Comprei três CDs em Dublin, e eu to me coçando pra ouvir pq eu lembrei dps q eu n tinha CD player pra ouvir aqui!!! Hahahahaha

Slán go fóill!

2 comentários:

  1. Ir pra Irlanda já deve ser massa... ir pra Irlanda e estudar música deve ser FODA!

    Aproveitem tudo!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. A Julia disse tudo! E além das aulas de canto, flauta e bodhrán, que já são o máximo, ainda tem de gaélico, que divez!!

    ResponderExcluir