domingo, 23 de maio de 2010

24 Dias!!!!

Me amarrota que eu já to começando a ficar passada... Ta muito pertoooo! 24 dias, 3 semanas praticamente... e ainda não deu pra cair a ficha! Como disse o meu amigo, só vai cair a ficha quando a gente começar a ouvir o motor do avião... *-* Também, depois de anos e anos de espera por essa viagem, tinha que ser assim mesmo...
Quero voltar de lá falando com aquele sotaque legal pra ninguém me entender aqui! =D vai ser tão divertido!

é isso aí...

slán o/

3 comentários:

  1. Mas acho que nada se compara com a emoção de ver a Irlanda do avião! Aí vc pensa: É verdade! Tô voltando pra casa!

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que vamos estar chagando lá de noite

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim, já me falaram que como vamos d alemanha pra irlanda, o avião não vai tão alto e da pra ver coisas mt legais... mesmo de noite!

    ResponderExcluir