quinta-feira, 27 de maio de 2010

20 dias!

Dia Dhuit!

infelizmente não tivemos ainda respostas da UL sobre bolsa... então já vamos mandar a inscrição assim mesmo. quem sabe eles notam que a gente tá realmente a fim!

Tenho falado esses dias com os professores sobre as provas do fim do semestre, e tá dando tudo certo... tem até um que quer que eu traga partituras de lá!

eu to mega ansioso (e a Alzira que faz moxa em mim é que tá se dando bem), mas ainda não caiu a ficha completamente. eu sei lá... eu tenho a sensação que eu vou acordar amanha e que as passagens não vão tar compradas nem os albergues reservados...

se vcs repararam eu coloquei fotinhos aí do lado... são da região de Sliabh Luachra (montanha do junco) e Limerick fica lá. (tá bom que já tá quase fora tbm... mas ainda é considerado) essa região é uma delimitação não geográfica mas sim cultural! devido a literatura e a música, basicamente os violinos delicados e megaornamentados.

slán o/

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh que lindos!
    Que boa notícia!

    Gu e Mila, muita felicidade na viagem e que vocês encontrem todas as belas e mágicas irlandesices que sempre sonhamos.

    Estarei aqui acompanhando a contagem regressiva!
    Grande iniciativa este diário =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Gu!!!

    Parabéns por esse sonho realizado. Espero que você curta bastante a sua Irlanda!!

    bjs

    Miriam Bochio

    ResponderExcluir