quinta-feira, 8 de julho de 2010

Galway

ooooooooooi! :B

Faz tempo que nao atualizamos o blog, soooo... here we are! =D
Chegamos antes de ontem em Galway, e essa cidade é muito fofaaaa! Adorei, se um dia eu vir morar na Irlanda eu vou querer morar aqui... *-* a gente ta num hostel muito bonitinho chamado Barnacles! Unica coisa esquisita é o chuveiro, que a água é super mega quente e parece que tem uma onda estourando em cima de vc de tanta água... mas dá pra aguentar.
Encontramos um pessoal que era do Blas aqui no hostel, e decidimos alugar um carro ontem e ir pra Connemara... muito bonito o lugar, praias lindas!!! E um frio de rachar!!! Muito vento, pra variar um pouco... Aí fomos jantar num Bistro que a gente achou no caminho, numa cidadezinha random que a gente nao sabe o nome... e o pessoal fala gaélico ali... mas falam ingles tbm, claro! Maaaaas, como nós tivemos aulas de gaélico, a gente quis esnobar, e deu certo! hehehhe! A garçonete era simpatica e ainda ensinou a gente a pedir a comida em gaélico!
Bom... antes disso, fomos visitar a Kylemore Abbey... lugar liiiindo com um jardim enorme!
E hj fomos dar uma volta na cidade, e choveu o dia todo... e é isso...